
Essa renovada banda do interior do Estado de São Paulo, procura se encontrar no cenário alternativo brasileiro.Vinda de uma pequena cidade chamada Porto Ferreira, suas músicas são muito bem elaboradas e possui influências diversas como Velvet Underground, The Beatles, Mutantes e The Strokes.Eles seguem uma tendência simultânea de bandas que marcaram o rock e outras que com certeza farão do rock and roll uma arte eterna. Sons como "What Universe"; "Tereza"-uma canção romântica a qual o vocalista e guitarrista Rodrigo Frankalacci se inspirou quando experimentou alguns entorpecentes tradicionais e naturais; e "Mulholland Drive"-uma canção do guitarrista Zinho Pereira e que possui um pegada e riff bem marcantes; são alguns dos hits desse quarteto.
Reforçando a banda Mad Frank and The Poets, os outros integrantes Leonardo Borges Thomazin e Nilton Tavares, baixista e baterista respectivamente; " eles ainda com certeza aparecerão com alguma "Sweet Jane" para satisfazer os futuros fans e produtores(nós mesmos) do álbum ainda não lançado e sem nome previsto", diz o guitarrista Zinho. Esse disco será produzido independentemente no Frankalacci's Studio e não tem data prevista para lançamento no mercado, constará de 14 músicas e uma bônus. "Acho que será um bom álbum", reforça o baterista Nilton Tavares em entrevista exclusiva para as "Palavras de Zé Ronam".
Obs:Nesse momento o baixista Leonardo Thomazin estava bêbado e jogado ao chão da praça matriz de Porto Ferreira e portanto, não estava em condições de ser entrevistado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário