segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Steop and The Poets.



Essa renovada banda do interior do Estado de São Paulo, procura se encontrar no cenário alternativo brasileiro.Vinda de uma pequena cidade chamada Porto Ferreira, suas músicas são muito bem elaboradas e possui influências diversas como Velvet Underground, The Beatles, Mutantes e The Strokes.Eles seguem uma tendência simultânea de bandas que marcaram o rock e outras que com certeza farão do rock and roll uma arte eterna. Sons como "What Universe"; "Tereza"-uma canção romântica a qual o vocalista e guitarrista Rodrigo Frankalacci se inspirou quando experimentou alguns entorpecentes tradicionais e naturais; e "Mulholland Drive"-uma canção do guitarrista Zinho Pereira e que possui um pegada e riff bem marcantes; são alguns dos hits desse quarteto.
Reforçando a banda Mad Frank and The Poets, os outros integrantes Leonardo Borges Thomazin e Nilton Tavares, baixista e baterista respectivamente; " eles ainda com certeza aparecerão com alguma "Sweet Jane" para satisfazer os futuros fans e produtores(nós mesmos) do álbum ainda não lançado e sem nome previsto", diz o guitarrista Zinho. Esse disco será produzido independentemente no Frankalacci's Studio e não tem data prevista para lançamento no mercado, constará de 14 músicas e uma bônus. "Acho que será um bom álbum", reforça o baterista Nilton Tavares em entrevista exclusiva para as "Palavras de Zé Ronam".

Obs:Nesse momento o baixista Leonardo Thomazin estava bêbado e jogado ao chão da praça matriz de Porto Ferreira e portanto, não estava em condições de ser entrevistado.

Nenhum comentário: